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O Smarketing é a união sinérgica dos departamentos de Vendas e Marketing, criando uma equipe externa dedicada 24 horas para impulsionar o seu negócio.
Nós da Agência Desapeguix somos uma startup o nosso mercado inicial foi o imobiliário e depois a parte de CRM´s.
Devido as nossas experiências em nossos próprios negócios há mais de 20 anos, conseguimos desenvolver estratégias específicas para cada segmento de mercado. Por este motivo garantimos aumento de 30% no seu faturamento, usando o SMARKETING.
É a junção da nossa equipe de Tráfego Pago junto com a Equipe SDR – Sales Development Representative, ou Representante de Desenvolvimento de Vendas.
Utilizando os CRM´s de cada cliente conseguimos filtrar as campanhas tendo um cliente mais qualificado para dai então o closer ou o vendedor da empresa dar sequência nos atendimentos até o fechamento final.
Com a integração entre marketing e vendas, a geração e qualificação de leads é otimizada, aumentando as chances de conversão em novos negócios.
A sinergia entre as equipes de marketing e vendas permite uma abordagem mais eficiente, reduzindo desperdícios e impulsionando a produtividade geral.
Ao terceirizar as atividades de marketing e vendas, a construtora/incorporadora evita os custos fixos de uma equipe interna, otimizando seus investimentos.
Nossa equipe externa de especialistas em marketing e vendas está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para atender os interessados em informações sobre os seus serviços, basta informar desta necessidade.
Cada cliente conta com um time dedicado de profissionais que conhecem seus projetos em profundidade. Como temos equipe distintas cada uma fica destinado a um nicho de mercado.
Nunca pare de promover seus negócios – nossa equipe externa garante que suas atividades de marketing e vendas aconteçam mesmo fora do horário comercial.
Identificação e qualificação de potenciais clientes através de campanhas de marketing digital e outros canais.
Criação e veiculação de anúncios, conteúdo informativo e material promocional sobre os imóveis.
Integração entre equipes de marketing e vendas para dar suporte e acompanhar o processo de compra.
Faz 3 meses que assumi o departamento comercial da Inco Engenharia e desde o começo já começamos os trabalhos na parte comercial e em marketing com a Agência Desapeguix e estamos satisfeitos. Relatórios semanais, quando temos dúvidas enviamos via whatsapp o retorno é rápido, acho legal parceria deste tipo onde juntos em prol dos mesmos objetivos.
Somos uma construtora familiar há 27 anos no mercado, meu irmão já conhecia o grupo hc da parte de incorporação. E quando eles criaram este novo serviço de Vendas e Marketing não tivemos nem o que pensar, visto que era um adicional para nós. Não precisamos ficar investindo tempo em contratações de funcionários. Prestam vários serviços neste segmento, estamos satisfeitos.
Nossa empresa recentemente foi comprada por uma holding a qual já tinha um volume grande de empreendimentos tanto no Brasil como no exterior, está junção de parceria para adicionar melhorias em nossas operações está sendo muito promissora, visto que eles atendem em outros idiomas, equipe 24 online, fazem pesquisas de mercado, apresentam sugestões, relatórios, está sendo muito valioso está experiência.
Sou responsável pelo departamento comercial da HZA Empreendimentos, vejo como uma parceria muito boa visto que, por mais que já temos nossa equipe interna e as imobiliárias parceiras, está junção entre vendas, marketing e uma experiência de anos na área imobiliária está sendo excelente, eles trouxeram de um cliente para nós um grande sócio para o nosso grupo, pois eles fazem mais do marketing e vendas eles mostram oportunidades aos clientes. Somos gratos em apenas 6 meses só de ter conhecido o nosso sócio vale por muitos anos.
Foco no Core Business;
Especialização;
Escalabilidade;
Redução de Custos;
Acesso a Tecnologia;
Agilidade;
Flexibilidade;
Melhoria da Qualidade;
Maior Alcance;
Foco em Resultados;
Encargos sociais;
Benefícios adicionais;
Aumentos salariais;
Dificuldade em encontrar e reter talentos;
Perda de produtividade;
Risco de processos trabalhistas;
Dificuldade em avaliar o desempenho;
ESTAS SÃO APENAS ALGUMAS DAS VANTAGENS,
MAS É CLARO QUE O NOSSO FOCO É AUMENTAR
SUAS VENDAS!
Com o Smarketing, sua empresa terá uma equipe de especialistas dedicada a aumentar a visibilidade do seu negócios e converter os leads em clientes reais. Nosso time de marketing digital irá impulsionar a presença online da sua empresa, gerando tráfego qualificado e atraindo novos potenciais compradores.
Esses números demonstram o impacto positivo que o Smarketing gera, aumentando a visibilidade da sua marca e melhorando a conversão de leads em vendas efetivas. Faça as contas do volume de dinheiro que você tem parado na mesa aí, já pensou que podemos te ajudar a resolver isto ?
Ao terceirizar as atividades de marketing e vendas, a construtora ou incorporadora elimina os custos fixos associados à contratação e manutenção de uma equipe interna dedicada a essas funções.
Com uma equipe externa 24 horas, os investimentos em marketing e vendas podem ser ajustados conforme a demanda, evitando desperdícios e maximizando o retorno.
Ao delegar as atividades operacionais de marketing e vendas, a empresa pode se concentrar em suas competências essenciais e impulsionar o crescimento do negócio.
O Smarketing ajuda a otimizar os processos internos, eliminando etapas desnecessárias e garantindo que todas as atividades de marketing e vendas estejam alinhadas e sincronizadas.
Através de ferramentas e tecnologias avançadas, o Smarketing permite automatizar diversas tarefas,
liberando a equipe para se concentrar em atividades estratégicas e de maior valor agregado.
O Smarketing fornece dados e métricas em tempo real, permitindo um acompanhamento constante do desempenho e a tomada de decisões mais assertivas e embasadas.
Com a equipe externa de Smarketing atuando 24 horas, a promoção constante de seus produtos, sejam lançamentos ou estoques remanescentes, gera um aumento significativo no número de vendas, impactando positivamente os resultados financeiros do empreendimento.
Ao externalizar as atividades de marketing e vendas, a construtora ou incorporadora reduz os custos com equipes internas, infraestrutura e treinamento, direcionando seus recursos para outras áreas estratégicas do negócio.
A presença constante do Smarketing nos canais digitais e offline aumenta a visibilidade da marca da construtora ou incorporadora, fortalecendo sua imagem no mercado e atraindo mais clientes potenciais.
Ao adotar o modelo de Smarketing, a empresa se destaca de seus concorrentes, oferecendo uma experiência diferenciada aos clientes e mantendo-se à frente no mercado.
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